Nas Bancas

Daniela Ruah já é mãe

A atriz Daniela Ruah foi mãe no passado dia 30 de dezembro. O filho da atriz nasceu saudável e a nova mãe vive um dos melhores momentos da sua vida.

Redação CARAS
2 de janeiro de 2014, 00:20

A notícia do nascimento do primeiro filho da atriz Daniela Ruah, que dá vida a Kensi Blye na série NCIS: Los Angeles, foi confirmada à CARAS pelos representantes da assessoria da atriz em Portugal, a agência Naughty Boys.

“Aos fãs e seguidores de todos os cantos do mundo a atriz agradece todo o apoio e carinho que recebeu ao longo destes últimos meses de gravidez”, informaram os representantes da assessoria de Daniela Ruah no nosso País, salientando que a atriz pretende viver este “momento especial” em privado e junto da família.

O primeiro filho de Daniela Ruah, de 30 anos, é fruto da sua relação de três anos anos com o duplo David Paul Olsen, de 37, de quem está noiva.


“Vou casar-me em Portugal”

No verão deste ano, tal como revelou em exclusivo à CARAS em outubro de 2013, Daniela Ruah planeia casar-se em Portugal com o pai do seu filho. “Felizmente os meus avós ainda estão vivos e quisemos muito que eles fizessem parte do dia do casamento, por isso, foi uma escolha fácil para os dois. Além disso passamos a vida a promover Portugal junto dos nossos amigos e familiares do David nos EUA e achámos que o casamento seria uma oportunidade perfeita para visitarem o país”, confidenciou a atriz.
 

“Eu e o David educaremos os nossos filhos nos EUA”

Com ideias bem definidas sobre o que quer para o futuro do seu filho, quando falou com a CARAS em Outubro Daniela Ruah confidenciou: "Presentemente, eu e o David acreditamos que educaremos os nossos filhos aqui nos EUA, porque é onde trabalhamos e para já é aqui que estamos a criar raízes. Se mudar alguma coisa, logo veremos."



Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras