Nas Bancas

Catarina Furtado anfitriã de noite mágica no Circo de Natal da RTP

Muitas foram as caras da RTP que se deixaram contagiar pela magia do Circo de Natal.

Andreia Cardinali
2 de janeiro de 2014, 16:28

Há quatro anos que Catarina Furtado apresenta o Circo de Natal da RTP, na pista do Victor Hugo Cardinali. Depois  de abrir o espetáculo em ‘pontas’, recordando a sua época de bailarina, Catarina vestiu o papel habitual de apresentadora, ao lado de José Pedro Vasconcelos e conduziu um espetáculo de cerca de três horas que encantou miúdos e graúdos. "Foi maravilhoso e muito desafiante começar com um bailado. Adorei! Foi por pouco tempo, mas fez-me relembrar os meus tempos. Gosto muito de estar nesta pista, gosto muito desta família e tem sido uma relação muito boa a três, a RTP, o Victor Hugo Cardinali e eu. Acho que as pessoas não imaginam a dureza e o trabalho que a vida do circo implica, tenho muita admiração por todos eles”, desabafou a apresentadora.
Na plateia, atento a todos os seus passos e visivelmente orgulhoso, estava o marido, João Reis, um apaixonado das artes circenses: "Todos os anos a Catarina surpreende com um número diferente e eu, como gosto de circo, junto o útil ao agradável. Gosto muito de ser surpreendido e apesar de saber o que ela ia fazer, não quis saber grandes pormenores. Estas noites são sempre muito engraçadas.”
Igualmente satisfeita, em especial por estar a viver este momento com o filho mais velho, Rodrigo, estava Isabel Figueira"Gosto de circo, mas venho mais pelo Rodrigo. Este é o segundo ano que o trago e ele adora. Está muito entusiasmado. Este é um mundo muito diferente do que aquele a que ele está habituado e ajuda-o a sonhar. Acho que a magia do circo deve ser alimentada.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras