Nas Bancas

Artur Jorge despede-se da filha, Francisca

Muitos foram os amigos do treinador e antigo selecionador de Portugal que fizeram questão de estar presentes para o apoiar neste dia de profunda tristeza.

Redação CARAS
2 de janeiro de 2014, 16:54

Foi com extremo pesar que dezenas de familiares e amigos se despediram de Francisca, de 22 anos, filha do treinador e antigo selecionador de Portugal Artur Jorge, que morreu na véspera de Natal, na sequência de um tumor cerebral.
Inconsolável, o treinador, que tem mais três filhos, recebeu o apoio de muitos amigos, como foi o caso de Toni, “Este é um momento muito triste. Quando a vida termina no ciclo normal, dói muito, mas entende-se, agora, quando se perde um filho aos 22 anos, é uma dor imensa. Foi uma doença fulminante. Por muita força que queiramos dar nesta altura, nunca será suficiente.”
Também Luís Norton de Matos fez questão de estar presente: “É inimaginável a dor que uns pais sentem ao perder um filho e tinha de estar aqui com o Artur. É um momento muito triste.”
Após a missa de corpo presente na Igreja de São Luís dos Franceses, em Lisboa, o corpo seguiu para o cemitério de Carnide.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras