Nas Bancas

Paulo Pires: “Confesso o meu lado infantil, adoro as luzes desta época”

Os sogros do ator, austríacos, vêm passar as festividades pela primeira vez em Portugal. Paulo Pires confessa que vai ser uma quadra diferente, mas sempre em família.

Redação CARAS
1 de janeiro de 2014, 17:00

Emfamília, com tradições portuguesas e austríacas, como tem sido hábito, já que éessa a nacionalidade da mulher de Paulo Pires, Astrid Werdnig.Mas este ano a tradição vai incluir uma novidade, como o ator partilhou com aCARAS: “Vai ser um Natal em família e ainda com mais gente do que ohabitual! Normalmente fazemos um Natal cá e outro na Áustria, mas este ano ospais da Astrid vêm cá passar a quadra pela primeira vez. Vai haver mais gentedo que o habitual e muitas línguas à mesa.”
O ator admitiu ainda que há algo particular de que gosta nesta altura do ano: “Confessoo meu lado infantil, adoro as luzes de Natal, mais até do que dos presentes.Gosto de passear em família nas ruas e ver a iluminação, dá-me um certoconforto.” E numa época que é intensamente vivida pelos mais novos, asfilhas do casal, Chlöe, de nove anos, e Zoë, de um, não sãoexceção. “A Chlöe vibra imenso com o Natal. Faz a carta para o Pai Natal eescolheu acreditar que ele existe. É engraçado, porque há já uns anos que elame conta que alguns colegas dizem que o Pai Natal não existe. Eu perguntei-lhese ela gostava de acreditar ou se preferia não o fazer. Ela decidiu quepreferia acreditar e acho que isso é que importa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras