Nas Bancas

Feliz ao lado de Pedro Teixeira, Cláudia Vieira conta: "Temos crescido juntos"

A atriz esteve na Boutique da L’Oréal, no Chiado, e apresentou a sua nova cor de cabelo: chocolate parisiense, sempre sob o olhar atento de Pedro Teixeira.

Redação CARAS
1 de janeiro de 2014, 12:00

Assim que chegou à Boutique da L’Oréal, no Chiado, Cláu­dia Vieira foi o centro das atenções, já que vinha apresentar a sua mais recente cor de cabelo: o tom chocolate parisiense. "Gosto muito desta cor, é o meu tom e é muito próximo da cor da minha raiz, com a diferença de que agora tem um brilho extra. Acho que fica muito bem com o meu tom de pele, por isso, estou muito feliz com esta mudança, que apesar de não ser muito acentuada, faz sempre bem ao ego de qualquer mulher", comentou a atriz, risonha.
Atrás de si, mas atento a todos os seus passos, estava o companheiro, Pedro Teixeira, que registou todos os momentos enquanto a atriz posava para os fotógrafos. "É importante apoiarmo-nos em todos os momentos. Gosto muito de ver a Cláudia assim e tudo lhe fica bem. Desde que ela se sinta bem, eu sinto-me feliz. Noto sempre todas as alterações que a Cláudia faz, mas ela nem sempre nota as minhas [risos]. Eu sou muito atento”, explicou o ator.
Satisfeita com esta mudança, Cláudia garantiu que a filha de ambos, Maria, de três anos e meio, também gosta de ver estas alterações de imagem: "A Maria acha que a mãe muda de visual como quem muda de maquilhagem. Chego a casa maquilhada e ela diz que eu estou linda. Se calhar não nota muito na cor do cabelo, mas mima-me muito e está sempre a dizer que eu sou bonita [risos].”
Apesar da alteração, Cláudia garante que nunca foi grande fã de mudanças até se tornar embaixadora desta marca. "Eu não era nada dada a mudanças, nem mesmo nas minhas personagens. Quando me diziam que queriam aproveitar o meu cabelo para determinado papel, ficava toda feliz. Agora, gosto mais de arriscar. E a verdade é que sabe muito bem. Era raro usar apanhados, por exemplo, ou até batom vermelho, mas agora acho que essas pequenas coisas podem fazer a diferença e saberem-nos muito bem. Sentimo-nos outras ao espelho e isso é muito positivo. O meu papel como embaixadora desta marca é também o de influenciar as mulheres portuguesas a cuidarem mais de si, a mimarem-se. As vidas atribuladas que as mulheres têm não podem servir de desculpa para não cuidarem de si. Essa gestão é necessária”, explicou.
Prestes a celebrarem dez anos de carreira, mas também de relação, Cláudia e Pedro têm partilhado momentos profissionais e pessoais, o que os deixa muito felizes. "Sinto que esta está a ser a melhor fase de minha vida. Iniciei uma profissão que agora amo, conheci a Cláudia, tenho a Maria e sou feliz. Foram dez anos que me trouxeram tudo de bom na vida, só posso estar grato por isso”, explicou o ator, e Cláudia acrescentou: "Têm sido dez ricos anos. Temos crescido juntos, enquanto profissionais e seres humanos e realmente já não somos as mesmas pessoas que éramos, mas mantemos a nossa base e acho que isso é fundamental. São dez anos de conquistas e sinto que temos feito as coisas com a maior verdade possível. Hoje tenho uma vida completamente diferente, já que ser atriz não era uma ambição, mas tudo se conjugou na perfeição. Entrei num meio onde me sinto confortável e tenho uma família que me preenche por completo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras