Nas Bancas

Cristina Ferreira: “Gostava de me casar, mas se não acontecer não tem mal”

A nova diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI vestiu-se de noiva para interpretar um número de dança ao lado do senhor Alberto e de Cifrão.

Redação CARAS
1 de janeiro de 2014, 11:00

Alémde conduzir a Gala de Natal da TVI, Cristina Ferreira mostrou os seusdotes na dança e vestiu-se de noiva! “Gostava de me casar, mas se nãoacontecer não tem mal... Achei maravilhoso, porque nunca me tinha vestido denoiva. Foi muito giro. Mas estava nervosa, por ter de dançar, que é uma coisaque não domino. Mas acho que correu bem e foi por uma boa causa, para ajudar a MissãoSorriso.”
Este foi o primeiro ato da apresentadora como diretora de Conteúdos NãoInformativos da TVI. Um cargo que lhe vai roubar tempo à família, em especialao filho, Tiago, de cinco anos: “Antes tinha mais tempo para ele doque era normal para a maior parte das mães. Agora só tenho de me habituar aoritmo da maioria das mulheres portuguesas. Ele não se queixa, é muito feliz emuito bem formado, e tem a segurança de saber que tem a mãe sempre ao pé dele.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras