Nas Bancas

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos

Mike Sergeant

Cláudio Ramos orgulhoso da vitória do irmão

Luís, o irmão mais novo do comentador do programa 'Querida Júlia', venceu a quarta ediçaõ da Casa dos Segredos.

Redação CARAS
1 de janeiro de 2014, 12:15

"... E o ano começou com uma boa notícia. O meu irmão vence o programa e prova que nem sempre estes concursos são feitos de gritos e má formação. Ligou-me logo preocupado com a minha opinião! "Orgulhoso miúdo...". Ficou todo contente de ter a Leonor a recebê-lo no palco e a dizer "quero ir para casa que estou com saudades da mãe!". Parabéns à minha mãe, aos meus irmãos que isto prova que fomos pelo caminho certo na educação dele e no comportamento com alguns ignorantes jornalistas que escreveram barbaridades e que não tiveram resposta, porque não falamos a mesma língua. Obrigado a todos os que estiveram ao lado do Luis nesta vitória. Que o ano seja feliz!", escreveu Cláudio Ramos no Facebook.
Recorde-se que o comentador da rubrica Jornal Rosa, do programa Querida Júlia, ficou surpreendido com a entrada de Luís para a quarta edição da Casa dos Segredos e, apesar dos poucos comentários sobre a participação deste, foi demonstrando o seu apoio através de alguns textos publicados no seu blogue. "Como irmão, terá o meu apoio incondicional, tome ele as decisões que tomar. Quando sair vai explicar-me os motivos que o levaram a concorrer. Agora, só espero que tudo lhe corra muito bem. Porque é o que ele merece! Jamais pensei que isto fosse sequer uma coisa que lhe passasse no pensamento. (...) Fiquei estupefacto com a surpresa. O meu irmão é muito bem disposto, animado, muito bem formado. Tenho receio, não da participação dele, mas de tudo o que possa estar inerente e que, pela sua idade e estrutura, possa não estar preparado. A mim nada me fará mal. Tenho uma carapaça", disse Cláudio Ramos à CARAS no final de setembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras