Namorada de Paul Walker devastada com a morte do ator

Jasmine Pilchard-Gosnell e o ator namoravam há sete anos.

02 Dezembro 2013 às 11:03

Jasmine Pilchard-Gosnell e Paul Walker.jpg
Jasmine Pilchard-Gosnell e Paul Walker
D.R.
fullscreen

Paul Walker, o protagonista dos filmes Velocidade Furiosa, morreu este sábado, 30 de novembro, na sequência de um acidente de viação perto de Los Angeles. A namorada, Jasmine Pilchard-Gosnell, com quem mantinha uma relação há sete anos, está devastada e em choque com este acontecimento trágico.

Barton Bruner, tio da jovem disse ao Mail Online: “O Paul era uma excelente pessoa e a Jasmine está de coração partido com o que aconteceu. Passámos o dia de Ação de Graças juntos, jogámos golfe. A relação deles era marcada por altos e baixos mas estavam juntos e a pensar num futuro a dois. É uma notícia horrível e inesperada”.

De acordo com a imprensa norte-americana, Jasmine Pilchard-Gosnell, de 22 anos, conheceu Paul Walker, de 40, quando tinha apenas 16. A jovem tem apenas mais oito anos que a filha do ator, Meadow, fruto de uma breve relação com Rebecca McBrain.

Foram muitas as celebridades que manifestaram nas redes sociais a sua tristeza perante a trágica notícia. “Tenho o coração muito pesado esta noite. Paul Walker era uma pessoa verdadeiramente boa, querida, simpática, descontraída, adorável. Muito amor para a sua família”, escreveu Olivia Wilde no Twitter.

Na mesma rede social, Jessica Alba publicou uma fotografia de Walker com a seguinte legenda: “Ele era uma pessoa querida, doce, com os pés assentes na terra. O meu coração está com a sua família”.

A notícia da morte do ator foi confirmada na sua página oficial do Facebook. "É com muita tristeza que confirmamos que Paul Walker morreu hoje num trágico acidente de carro, a caminho de um evento de beneficência para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era passageiro no carro de um amigo e os dois perderam a vida no acidente. Agradecemos a vossa preocupação pois também nós estamos em choque e tristes com esta notícia. Obrigada pelas vossas preces para os amigos e família neste momento difícil”, pode ler-se na mensagem.

O Porsche no qual o ator e o amigo embateu contra uma árvore a poucos metros do local onde iria acontecer o evento a favor das vítimas do tufão Haiyan, que atingiu as Filipinas no início de novembro.

Palavras-chave do artigo
ator, Jasmine, morreu, namorada, Paul Walker, Velocidade Furiosa

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share