Todas as imagens do casamento de sonho de Sofia Escobar e Gonzalo Ramos

Dois anos depois de se terem conhecido em Londres, Sofia Escobar e Gonzalo Ramos casaram-se no dia 21 de setembro, em Guimarães. Uma festa ainda mais especial já que esperam o seu primeiro filho, Gabriel, para fevereiro de 2014.

19 Outubro 2013 às 10:00

ALF_CasamentoSofiaEscobar_210913_0256.jpg
Gonzalo Ramos e Sofia Escobar
Alfredo Rocha/Joaquim Norte de Sousa
fullscreen

No dia em que fizeram juras de amor eterno perante os 120 familiares e amigos que convidaram para o seu casamento, celebrado na igreja da Pousada de Santa Marinha, em Guimarães (cidade natal da noiva), a troca de olhares entre Sofia Escobar e Gonzalo Ramos não deixava dúvidas sobre os sentimentos que os unem.

“Sofia, entraste na minha vida e deste-lhe a luz que nunca teve. Quero passar o resto dos meus dias ao teu lado, amo-te!”, afirmou Gonzalo nos seus votos. Emocionada, Sofia respondeu: “Desde o dia em que te conheci que sonho com este momento e sinto-me a mulher mais feliz do mundo por sentires o mesmo. Prometo amar-te para sempre. Temos tudo o que precisamos para ser felizes. Sou tua para sempre!”

Juntos há dois anos, a atriz e cantora portuguesa e o ator e cantor espanhol conheceram-se em Londres, em cujo West End a jovem interpreta o papel de Christine no famoso musical O Fantasma da Ópera. Quando completaram um ano de namoro, Gonzalo pediu Sofia em casamento e deste então ambos estavam empenhados nos preparativos deste grande dia.

“Esperávamos por este momento há 15 meses, estamos radiantes. É um sonho tornado realidade”, contou-nos Sofia, que está grávida de quatro meses, adiantando: “Já estávamos três no altar. O Gabriel veio mais cedo que o previsto, mas é uma alegria muito grande. Quando o vimos na primeira ecografia, chorámos muito, é indescritível. Este filho vem consolidar o nosso amor, é muito desejado e a nossa prioridade neste momento.”

A notícia da gravidez foi bem recebida por todos, especialmente pelos pais dos noivos, que vão ser avós pela primeira vez. “Eles deram-me um grande presente, estou muito feliz com o casamento e com o netinho. O Gonzalo é muito ternurento e amoroso, achava que já não existiam pessoas assim. É excecional!”, disse à CARAS Elza Cêpa, mãe de Sofia.

À cerimónia religiosa seguiu-se o copo-d’água, que teve como cor predominante o azul. Na verdade, da gravata do noivo aos vestidos das damas de honor, do bolo a pequenos apontamentos na decoração do espaço, o azul marcou pontos porque, como explicaram os noivos, ambos gostam de “estrelas, luas e da noite”.

Rodeados de amigos, muitos deles também artistas, Sofia e Gonzalo divertiram-se pela noite dentro a cantar e a dançar. Terminada a festa, os recém-casados seguiram em lua-de-mel para Alicante, onde Gonzalo tem família, mas apenas por uma semana, pois Sofia tem de regressar aos palcos, onde prevê continuar até dezembro, altura em que se mudará para Madrid, onde planeia ter o filho.

Palavras-chave do artigo
casamento, Gonzalo Ramos, gravidez, Sofia Escobar

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share