Diogo Infante casou-se

A notícia foi confirmada pelo próprio na sua página do Facebook.

19 Outubro 2013 às 19:14

Diogo Infante.jpg
Diogo Infante
Luís Coelho

Diogo Infante casou-se. Depois de ter sido noticiado em vários meios de comunicação, o ator fez questão de confirmar na sua página do Facebook: “Já que o casamento é um acto publico e antes que a curiosidade e a especulação se imponham, quero que saibam, sim, casei-me! Casei-me porque, felizmente, vivo num país que o permite fazer, mas tenho direito à minha privacidade e a perseguir a felicidade nesta viagem a que chamamos vida. A todos os que verdadeiramente se preocupam, sim, estou muito feliz! Obrigado pelo vosso carinho”.

Apesar de o ator não ter adiantar pormenores, o Correio da Manhã refere que Diogo Infante se casou com Rui Calapez, o seu agente, com quem alegadamente mantinha uma relação há vários anos. O jornal revelou ainda que a união teve lugar na Conservatória de Torres Vedras, na quinta-feira, dia 17 de outubro.

Recorde-se que em abril de 2012, Diogo Infante deu uma entrevista ao Expresso na qual revelou que tinha adotado “há um ano e pouco” um menino, que se chama Filipe e tem agora 11 anos. Em setembro do mesmo ano, em conversa com a CARAS falou da experiência da paternidade: É algo absolutamente revelador. A forma como olhamos o mundo muda, as nossas prioridades alteram-se. Uma criança devolve-nos uma nova medida para a nossa própria existência e obriga-nos a repensar uma série de coisas, para depois podermos passar-lhe todos os ensinamentos que queremos. É evidente que estou feliz e a viver uma fase muito saudável da minha vida, o que também me ajuda a relativizar tudo o resto. Esta nova disponibilidade que adquiri [após deixar a direção do D. Maria II, em novembro de 2011] veio na altura justa, porque estou a compensar todo o tempo que não tive para estar com ele e está a ser fantástico. Estou muito feliz e quero ser o melhor pai possível”.

Palavras-chave do artigo
casou-se, Diogo Infante, Rui Calapez

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share