Daniela Ruah está grávida

A atriz prepara-se para ser mãe pela primeira vez.

14 Setembro 2013 às 14:21

Daniela Ruah.jpg
Daniela Ruah
João Lima

Daniela Ruah revelou em exclusivo no Alta Definição que se prepara para ser mãe de menino. A atriz namora há três anos com David Paul Olsen, irmão do seu colega Eric em Investigação Criminal.

Durante a conversa com Daniel Oliveira, Daniela Ruah confessou que “a parte emocional já mudou” e que já tem “uma paixão enorme por uma coisinha que ainda sequer vi fora do ultrassom”. “Já me sinto superprotetora (…) Tenho mais cuidados comigo própria por ter de proteger uma coisa que não consegue proteger-se a si própria”, adiantou.

A atriz revelou ainda que apesar de já viver nos Estados Unidos há algum tempo e de estar agora a começar uma nova fase da sua vida, as saudades de Portugal continuam a ser muitas. Contudo, espera que “com o neto a caminho”, os pais passem mais tempo perto de si.

Daniela Ruah recordou que estava a tentar engravidar há cerca de três meses e que, apesar de ser planeado, foi quando teve a confirmação que surgiram todas as dúvidas: “A primeira coisa que pensei foi: ‘Ai meu Deus, e agora o que é que eu faço?’”. A atriz revelou também que já sente os pontapés do bebé e que o seu instinto lhe diz que o filho é parecido com o pai.

Quanto à família de Daniela Ruah e do noivo, “estão todos muito felizes”.

Na CARAS desta semana, nas bancas, a atriz confirmou que estava noiva e contou que planeia casar-se em Portugal.

Palavras-chave do artigo
Daniela Ruah, grávida

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share