Nicole Scherzinger fala da separação de Lewis Hamilton

A cantora e o piloto de Fórmula 1 estavam juntos há cinco anos.

04 Setembro 2013 às 11:08

Nicole Scherzinger.jpg
Nicole Scherzinger
Getty Images

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton estão separados e a cantora confessou que, em momentos destes, é "igual a todas as mulheres".

Nicole e o piloto de Fórmula 1 terminaram o namoro há cerca de dois meses e a jurada do programa X Factor confessou: "Tinha um pacote de lenços comigo e encomendei uma pizza enorme só para mim. Em qualquer relação é fácil esquecermo-nos de nós próprios, mas é importante voltarmos a pensar em nós".

À revista Glamour a cantora afirmou ainda que, apesar de estar a passar por momentos difícieis, vê a luz ao fundo do túnel: "Tenho os meus momentos escuros, mas quero ficar bem e isso é uma escolha". 

Nicole e Lewis Hamilton estavam juntos há cinco anos e a ex-Pussycat Doll confessou que são as situações mais complicadas a têm tornado mais forte: "São estes momentos que nos fortalecem o caráter. E eu tenho tentado manter-me forte, até por causa do meu trabalho".

O casal separou-se devido a agendas profissionais muito preenchidas e pelo facto de residirem em países diferentes e estarem muito tempo afastados.

Palavras-chave do artigo
cantora, Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger, separação

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share