Maria Vieira emagrece 13 quilos e diz que se sente “ainda mais jovem”

A atriz esteve com o marido, Fernando Rocha, e o cão, Xulo, na apresentação de “A Gaiola Dourada”, em Lamego. A CARAS falou com o casal a bordo do Spirit of Chartwell durante a viagem até ao Douro.

09 Agosto 2013 às 18:00

JNS-GD-18.jpg
Fernando Rocha e Maria Vieira
Joaquim Norte Sousa

Depois do sucesso no Brasil, onde gravou duas telenovelas, Maria Vieira regressa ao grande ecrã em A Gaiola Dourada, “o filme francês mais português de sempre, do grande realizador Ruben Alves, responsável pelo maior sucesso dos filmes franceses nos últimos dez anos”, afirma. A CARAS esteve com a atriz e o marido no Douro e conversou sobre os seus 27 anos de vida em comum. “Como todas as relações, a nossa também é uma maratona, mas, apesar de termos momentos bons e menos bons, o amor que sentimos um pelo outro é mais importante e prevalece sempre”, refere Fernando Rocha, um companheiro sempre presente na vida da atriz. “É muito bom ter a pessoa que amamos por perto depois de um dia de filmagens, para conversar, dar um abraço e um beijo”, diz Maria. 

Muito mais magra, a atriz conta como perdeu 13 quilos em três meses. “Estou a fazer a Grande Revista à Portuguesa, do Filipe La Feria, e é fisicamente exigente, por isso comecei a ter mais cuidado com a alimentação. Tenho espetáculo todos os dias e é intenso, canto e danço muito, por isso não preciso de ir ao ginásio”, explica, dizendo que se sente “ainda mais jovem” aos 56 anos.

Palavras-chave do artigo
A Gaiola Dourada, atriz, magra, Maria Vieira

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share