Morte de Cory Monteith choca Hollywood

O ator, de 31 anos, foi encontrado morto este sábado, 13 de julho, no quarto de hotel onde estava hospedado, em Vancouver, no Canadá.

14 Julho 2013 às 11:19

Cory Monteith.jpg
Cory Monteith
Getty Images
fullscreen

Depois de ter sido divulgada a morte de Cory Monteith, foram muitas as estrelas de Hollywood que expressaram a sua dor nas redes sociais.

Leia alguns testemunhos:

Dot-Marie Jones: “Não tenho palavras. O meu coração está destroçado.”

Nina Dobrev: “Estou destroçada. Chocada e triste por ouvir esta notícia, o meu coração está com a família e os amigos do Cory. Respeitemos o espaço e a dor deles.”

Kat Dennings: “Ainda não consegui digerir esta notícia. Trágica, trágica perda de um promissor e talentoso jovem.”

Zooey Deschanel: “É uma perda absolutamente trágica de um jovem muito talentoso.”

Kristin Chenoweth: “RIP [Rest in Peace, em português Repousa em Paz] Cory Monteith. Vais continuar a ser amado. Sempre.”

Damian McGinty : “Foi com ele que gravei a minha primeira cena. A melhor pessoa que alguma vez conheci. Não consigo acreditar.”

Kaylee Cuoco: “Não tenho palavras. Orações e pensamentos vão para a sua família. Isto é horrível. Não consigo falar.”

Produtores da série Glee: “Estamos profundamente tristes com esta trágica notícia. Cory tinha um talento excecional e era uma pessoa ainda mais excecional. Era uma verdadeira alegria trabalhar com ele e vamos sentir imenso a sua falta. Os nossos pensamentos e as nossas orações estão com a sua família e as pessoas que amava.”

Palavras-chave do artigo
Cory Monteith, Hollywood, morte

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share