Cristiano Ronaldo desmente encontro com Andressa Urach

O futebolista publicou um esclarecimento no Facebook e no Twitter.

28 Abril 2013 às 15:30

Cristiano Ronaldo e Andressa Urach.jpg
Cristiano Ronaldo e Andressa Urach
D.R.

“Tive conhecimento de que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipa… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afectar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas a dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias e fabricações.”

Foi desta forma que Cristiano Ronaldo fez questão de esclarecer, no Facebook e no Twitter, que não teve qualquer encontro com a modelo brasileira Andressa Urach, também conhecida como Miss BumBum. O jornal britânico The Sun ainda não publicou a notícia da suposta traição a Irina Shayk, mas o jogador do Real Madrid teve conhecimento antecipadamente das notícias a serem divulgadas pelo tabloide. Já o Daily Mail publicou este sábado que Cristiano Ronaldo “traiu a sua namorada com uma modelo brasileira conhecida por Miss BumBum”.

Para já o que é certo é que o internacional português e a modelo russa Irina Shayk continuam juntos, ao contrário dos rumores que correm na imprensa mundial. Ainda na sexta-feira, dia 26, Irina publicou nas redes sociais uma fotografia de um jantar romântico em que aparece ao lado do namorado.

Palavras-chave do artigo
Andressa Urach, Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, Miss Bumbum, The Sun, traição

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share