Clara de Sousa apresentada à sua 'sósia', Brasa de Sousa

A jornalista da SIC é uma das inspirações dos bonecos do novo programa ‘Contra Poder’, que integra agora a grelha da SIC Notícias e da SIC Radical.

18 Março 2013 às 11:42

2.jpg
Clara deixou-se fotografar ao lado da 'sósia'
Paulo Jorge Figueiredo
fullscreen

Jornalista há mais de duas décadas, Clara de Sousa sempre considerou que a sua personalidade e atitude profissional a deixavam pouco vulnerável para ser alvo de caricatura. Parece que estava enganada: o programa Contra Poder (nova versão do Contra Informação, que regressa à SIC) tem um boneco inspirado nela, apelidado Brasa de Sousa. Mostrando fair play, Clara de Sousa até gostou de o saber, já que sempre foi fã destes bonecos: "Inicialmente assustei-me com os exageros do boneco, como a boca. Acho que o trabalho deles é fantástico, sempre segui o Contra e acho que este é o momento certo para um programa como este. Fiquei muito surpreendida quando me disseram que tinham um boneco meu, pois sempre achei que em termos de imagem e voz não era muito caricaturável, mas claro que fiquei contente."

Palavras-chave do artigo
Bonecos, Clara de Sousa, Contra Poder, jornalista, Mandala, SIC

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share