Os sonhos de Quvenzhané Wallis, a mais nova nomeada para os Óscares

A atriz entra para a história desta entrega de prémios ao ser a mais nova nomeada, mas os seus sonhos acabam por ser iguais ao de qualquer criança da sua idade.

01 Fevereiro 2013 às 16:52

Quvenzhané Wallis.jpg
Quvenzhané Wallis
Getty Images

Com nove anos apenas, Quvenzhané Wallis é a artista mais jovem a ser nomeada para o Óscar de Melhor Atriz pelo seu papel no filme Bestas do Sul Selvagem (Beasts of the Southern Wild). A menina, que conquistou o coração dos espetadores com o seu carisma e simpatia, voltou a mostrar o seu encanto numa entrevista no programa de Jay Leno, durante a qual falou das suas aspirações para o futuro e dos seus sonhos.

Quvenzhané Wallis confessou que, além de querer ganhar a famosa estatueta dourada, gostaria de conhecer as suas artistas favoritas, tal como qualquer outra criança da sua idade. A atriz referiu Beyoncé, Demi Lovato e Nicki Minaj como as suas estrelas de eleição.

A pequena compete com Jennifer Lawrence, Naomi Watts, Jessica Chastain e Emmanuelle Riva para o prémio de Melhor Atriz no próximo dia 24 de fevereiro.

Palavras-chave do artigo
atriz, Bestas do Sul Selvagem, nomeada, Quvenzhané Wallis, Óscar

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share