Cristiano Ronaldo cria linha de roupa interior masculina

O jogador assinou um contrato com a JBS Textile Group e vai mostrar os seus dotes de ‘designer’ de moda.

30 Janeiro 2013 às 19:23

Cristiano Ronaldo.jpg
Cristiano Ronaldo
Getty Images

Cristiano Ronaldo já provou que é um brilhante jogador e que também já conquistou o seu lugar no mercado da publicidade, nomeadamente no mundo da moda, tendo já emprestado a sua imagem a diversas marcas. Agora, o avançado do Real Madrid segue os passos de David Beckham e vai mostrar os seus dotes de estilista.

O jogador assinou um contrato com a empresa dinamarquesa JBS Textile Group e vai criar duas coleções de roupa interior masculina: uma para os mais jovens e outra para os homens que querem seguir as tendências.

A empresa realça que é importante ter uma figura conhecida a representá-la e “quem melhor do que um dos melhores futebolistas do mundo?”, assinalou o proprietário da JBS.

A marca dinamarquesa está ligada ao desporto há vários anos e as criações do craque português vão estar disponíveis brevemente no mercado.

Palavras-chave do artigo
Cristiano Ronaldo, roupa interior, estilista, JBS Textile Group

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share