Cláudia Vieira e Pedro Teixeira divertem-se em noite dedicada à música

Depois de a atriz ter passado uns dias de férias sozinha no Brasil, o casal aproveitou o convite da Absolut para namorar e divertir-se com os amigos no concerto dos Swedish House Mafia.

13 Janeiro 2013 às 16:00

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira.jpg
Cláudia Vieira e Pedro Teixeira
Luís Coelho

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira deixaram a filha, Maria, de dois anos, com os avós e foram ao concerto dos Swedish House Mafia, no Pavilhão Atlântico. Como a atriz esteve uma temporada de férias sozinha no Brasil, o casal aproveitou a oportunidade para fazer um programa a dois. A CARAS encontrou-os divertidos no camarote onde assistiram ao espetáculo rodeados de amigos: “Quando surgiu o convite da Absolut, pensámos logo que seria um bom programa para nos divertirmos e descontrair. Como estive este tempo fora, sabe bem termos este tempo para namorar e estarmos com os amigos”, disse a atriz. De vez em quando, conta, Cláudia sente necessidade de tirar um tempo só para ela, como aconteceu nesta viagem ao Brasil: “Aproveitei uma pausa no trabalho e foi maravilhoso. Desta vez tornou-se importante tirar este tempo só para mim, para descansar e recarregar energias. Soube muito bem. Tanto a Maria como o Pedro me fazem sempre muita falta, mas é importante ter um tempo só para mim, para manter a minha individualidade.”

Palavras-chave do artigo
Cláudia Vieira, concerto, Pedro Teixeira, Swedish House Mafia

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share