Nas Bancas

A empresária e o pintor com as filhas, Inês e Carolina

A empresária e o pintor com as filhas, Inês e Carolina

Rui Valido

Sofia Sampaio fala sobre o fim do casamento com Pedro Pinto Coelho

O ex-marido de Sofia Sampaio, Pedro Pinto Coelho, esteve com as filhas do casal, Carolina e Inês, na Festa de Natal da loja Pedra Lua, da qual Sofia é proprietária. Apesar da separação, a empresária e o pintor continuam amigos.

Andreia Cardinali
31 de dezembro de 2013, 18:00

Separados há dez meses, Sofia Sampaio e Pedro Pinto Coe­lho mantêm a relação de amizade e tudo têm feito para minimizar os efeitos eventualmen­te nocivos que o divórcio poderia ter sobre as filhas, Carolina, de 12 anos, e Inês, de nove. Por isso, a empresária contou com o apoio das filhas e do ex-marido, na festa de Natal que organizou na sua loja, a Pedra Lua. "Separámo-nos de uma maneira muito tranquila e elas estão ótimas. Continuamos amigos, vivemos muito perto um do outro, elas todos os dias estão com o pai e comigo, pois ele vai buscá-las ao colégio e eu apanho-as antes do jantar. Eu e o meu ex-marido temos uma relação de amizade e isso permite que as nossas filhas tenham o melhor de ambos. Sempre que há estes eventos estamos todos juntos e isso é ótimo”, explicou Sofia.
Apesar de este ser o primeiro Natal separados, Sofia e Pedro vão passá-lo juntos, como têm feito até aqui, conforme nos contou a empresária: "Na minha família só festejamos a noite de 24 e as minhas filhas convidaram o pai para passá-la connosco. Ele aceitou e está tudo bem. O dia 25 elas vão passá-lo com o pai e com a família do lado dele. Acho tudo muito positivo e acredito que não deve haver muita gente que consiga equilibrar as coisas tão bem como nós.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras