Nas Bancas

Manuel e Carlota Gião falam da família e da relação, que dura há 14 anos

O piloto revelou um lado ‘artístico’ ao ser retratado pelo fotógrafo Mário Galiano para o mais recente livro deste, ‘The Man Issue’.

Redação CARAS
31 de dezembro de 2013, 16:00

Manuel Gião e a mulher, Carlota, estão juntos há 14 anos e são um casal feliz e apaixonado. Pais de Manuel, de dez anos, e de Camila, de sete, garantem que a família é a sua prioridade. A CARAS encontrou o piloto e a mulher na apresentação do livro The Man Issue, onde fizeram um balanço da relação. “Estes 14 anos têm sido ótimos e pensar que ainda vamos ter muitos mais pela frente e que vamos ficar velhinhos ao lado um do outro é fantástico, pelo menos é isso que eu espero”, afirmou Carlota. “Estamos ainda mais unidos. O nosso objetivo principal é dar amor aos nosso filhos e educá-los. Eles são fantásticos e estou a gostar muito desta fase na experiência de ser pai. Espero que no próximo ano continuemos muito apaixonados e que haja tudo de bom para a nossa família, que tenha muita saúde”, disse, por seu lado, o piloto.
Sobre as fotos do marido para o livro de Mário Galiano, Carlota admitiu que gostou muito: “Vi um Manuel mais ‘durão’ do que em casa e isso foi engraçado.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras