Nas Bancas

Isabel Figueira: “Depois de ter sido mãe sinto-me ainda mais bonita”

A apresentadora esteve no Castelo da CARAS onde mostrou algumas propostas para a noite da Passagem de Ano.

Cristiana Rodrigues
31 de dezembro de 2013, 12:00

No dia-a-dia gosta de andar descontraída e com roupas confortáveis, mas quando a ocasião é especial, como é o caso da noite de passagem de ano, Isabel Figueira, de 33 anos, não perde a oportunidade de se vestir a rigor. “Adoro tudo o que envolve os preparativos para esta quadra e escolher o que visto também faz parte. No entanto, mais importante para mim é estar rodeada das pessoas que amo”, revela Isabel Figueira, referindo-se concretamente a João Sotto Mayor, ao filho de ambos, Francisco, de oito meses, a Rodrigo, de sete anos – que nasceu do seu casamento com César Peixoto – e ainda a João Maria, de nove, de uma anterior relação do empresário.
Nesta produção, que decorreu no Castelo da Caras, no Crato, a apresentadora de televisão confessou também que desde que foi mãe tem mais cuidado com o corpo e a aparência. “Claro que me cuido mais, mas principalmente tenho mais cuidado com a alimentação. Mas também não deixo de aproveitar um dos maiores prazeres da vida por causa disso. Tento equilibrar tudo e até agora tenho conseguido fazer uma boa gestão.” E como esta produção fotográfica envolvia vestir modelos mais arrojados e sensuais esse também foi um dos temas desta conversa: “De­pois de ter sido mãe sinto-me ainda mais bonita pois tenho dois príncipes que amo e por eles tudo faz sentido. O Rodrigo e o Francisco foram o que de melhor aconteceu na minha vida.” E gosta de receber elogios quando se produz? “Obviamente que sim! Gosto muito que o João me elogie, até porque isso aumenta a minha autoestima, mas também aprendi que somos nós próprias que temos de nos elogiar e dar-nos valor em primeiro lugar. O interior é sempre mais bonito que o exterior e esse é o melhor elogio que me podem fazer”, respondeu Isabel Figueira, que aproveitou ainda para partilhar com a CARAS quais são os seus maiores desejos para 2014. “Quero, essencialmente, saúde para mim e para os meus. Quero continuar a ter trabalho em televisão e continuar um projeto que comecei juntamente com a nutricionista Ana Bravo, que consiste em percorrer as escolas do país para sensibilizar jovens a terem uma alimentação mais saudável”, concluiu.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras