Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos

Alfredo Rocha

Bárbara Norton de Matos revela estar solteira e feliz

A atriz falou dos planos para passar esta quadra com o ex-marido, para nenhum dos dois ter de prescindir da companhia da filha.

Redação CARAS
31 de dezembro de 2013, 15:00

Cansada das perguntassobre se reatou ou não o namoro com o pai da sua filha, Bárbara Norton deMatos diz, em tom de brincadeira: “Arranjem-me outro namorado!”.
Na Gala de Natal da TVI, a atriz esclareceu que está solteira e que a únicacoisa que existe entre ela e Gonçalo Pina e Mello é uma grande amizade.Acrescenta ainda que a filha de ambos, Luz, “não pede nem nunca pediupara os pais voltarem um para o outro”: “Eu e o Gonçalo vamos passar oNatal juntos, mas somos apenas grandes amigos, nada mais. Tenho um grandecarinho por ele. Aliás, fazemos sempre isso para a Luz não ficar sem nenhum denós no Natal. E isto não é nada confuso para ela, porque não conhece outrarealidade senão a de ter os pais separados. E como nos damos tão bem ela nuncafalou em querer os pais juntos. Mesmo nós nunca pensámos reatar. Podia fazeralgum sentido, por ser o pai da minha filha e nos darmos tão bem, mas temosvidas diferentes e já passou muito tempo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras