Nas Bancas

Michael Schumacher submetido a segunda operação

O ex-piloto de Fórmula 1 está em coma no hospital de Grenoble, depois de ter sofrido um acidente de esqui na estância de Méribel, nos Alpes franceses.

Redação CARAS
30 de dezembro de 2013, 11:17

Michael Schumacher foi operado pela segunda vez este domingo, depois de ter sofrido um acidente de esqui na estância de Méribel, nos Alpes franceses. O ex-piloto alemão, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, está em estado crítico e com prognóstico reservado. “Não podemos pronunciar-nos sobre o futuro de Michael Schumacher”, afirmaram os médicos numa conferência de imprensa realizada esta manhã.
Segundo o relatório médico, Schumacher sofreu lesões “graves e difusas”, apesar de estar a usar capacete. O antigo piloto caiu fora da pista e bateu com a cabeça numa rocha enquanto esquiava na estância de Méribel. De acordo com a imprensa francesa e alemã, Schumacher foi operado uma segunda vez, depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência, por se tratar de um traumatismo craniano grave.
Após o acidente, na manhã de domingo, Michael Schumacher foi internado em Moutiers, mas mais tarde foi transferido para Grenoble, de forma a realizar mais exames, depois de se ter concluído que o seu estado poderia ser mais grave do que o que se pensava inicialmente.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras