Nas Bancas

Khloé Kardashian

Khloé Kardashian

Getty Images

Khloé Kardashian: "Estou entusiamada com o fim deste ano"

A 'socialite' terminou o casamento com Lamar Odom.

Redação CARAS
30 de dezembro de 2013, 12:47

Khloé Kardashian deu uma entrevista à revista Cosmopolitan na qual admite estar pronta para seguir em frente após o fim do seu casamento com Lamar Odom. "Preciso de um recomeço. Estou entusiasmada com o fim deste ano", afirma.
Apesar de ter terminado a relação de quatro anos com o jogador de basquetebol, a socialite afirma que aceita a sua vida como é: "Não me arrependo de nada na minha vida. É por tudo o que me aconteceu que sou quem sou hoje e estou muito contente comigo mesma. Quer seja fantástico ou não, lindo ou feio, o que nos acontece é o que faz de nós o que somos. A vida é aprender a processar as coisas que nos acontecem". 
Khloé falou ainda da sua nova imagem: "No ano passado perdi cerca de 13kgs e estou a sentir-me muito bem. Trabalhei muito no meu corpo e agora estou pronta para me sentir sexy. A minha missão para 2014 é usar um top justo e jeans. Nunca usei e isso tem de acontecer algum dia".
E apesar das mudanças, Khloe afirma que se sente bem na sua pele, apesar do que os outros possam pensar. No entanto, conta um episódio maracante de quando era criança: "Ela não fez por mal, mas quando eu tinha nove anos ouvi a minha mãe a dizer que eu precisava de arranjar o nariz. Fiquei em choque. Nunca tinha pensado nisso. Gosto do meu rosto e apesar de já ter maquilhadores a dizerem-me que devia fazer uma operação ao nariz estou contente por nunca a ter feito".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras