Nas Bancas

Sylvie Dias e Inês Castel-Branco partilham personagem em sátira sobre o meio artístico

Foi com emoção que ambas as atrizes assistiram à restreia da peça 'Tudo a Nú', sob o olhar atento de muitos colegas de profissão.

Redação CARAS
29 de dezembro de 2013, 10:00

Oito meses depois da primeira temporada, a peça Tudo a Nu regressou ao Centro Cultural Malaposta, em Odivelas. Esta segunda estreia contou com a presença de diversos atores na plateia, entre eles Inês Castel-Branco, que protagonizava o primeiro elenco da peça e esta­va curiosa por ver o trabalho de Sylvie Dias: "Fiz a primeira temporada desta peça e agora fui substituída pela Sylvie, pois estou a fazer uma novela e não dá para conciliar. Estou muito curiosa para a ver em palco. Tenho muita pena de não estar ali, pois adorei trabalhar com este grupo, diverti-me imenso. Foi uma experiência espetacular. É uma comédia muito rica que retrata os bastidores da nossa profissão. De certa forma, é uma sátira aos atores e encenadores.”
Sylvie estava contente com esta oportunidade, como comentou já no fim da exibição: "Já não fazia teatro há cinco anos e por isso a estreia foi muito emotiva. Correu muito bem. Eu e a Inês encontrá­mo-nos nos corredores da RTP e ela até se ofereceu para me ajudar, mas também tentei pôr coisas minhas, já que a mesma personagem pode ser interpretada de diversas maneiras. Acho que se deve dar um cunho pessoal a cada papel.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras