Nas Bancas

selena.jpg

Dimitrios Kambouris

Selena Gomez pode ter lúpus

Os rumores começaram a semana passada depois da cantora ter cancelado uma parte da sua digressão.

Redação CARAS
29 de dezembro de 2013, 17:20

A informação foi avançada pelo site Popdust que alega que Selena Gomez tem lúpus, uma doença auto-imune, e terá sido por causa de uma recaída que a cantora cancelou uma parte da sua digressão na semana passada.
Selena terá sido diagnosticada há cerca de dois anos com a doença que tem vindo a piorar nos últimos tempos e que tem como sintomas fadiga, inchaço, dores de cabeça e nas articulações.
Uma fonte disse ao Popdust: "A Selena tem andando muito ocupada nos últimos anos e agora o lúpus está a atcar com mais força. Ela sabe que tem de tirar algum tempo para tomar conta de si se quiser viver uma vida longa e saudável."
Segundo o site Infopédia, uma doença auto-imune faz com que "o sistema imunológico defensivo perca a capacidade de distinguir os corpos estranhos das suas próprias células, passando a direcionar anticorpos contra o próprio organismo". Seal, Nick Cannon e Toni Braxton também sofrem desta doença.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras