Nas Bancas

Sara Esteves Cardoso: "Com o Vicente esta época ganhou maior importância"

A relações-públicas esteve na Festa de Natal das Arcadas do Estoril e contou como o Natal passou a fazer mais sentido desde que foi mãe de Vicente, há dois meses e meio, fruto da sua relação com João Campos.

Redação CARAS
29 de dezembro de 2013, 14:00

Pouco seduzida até então por esta época festiva, Sara Es­teves Cardoso vive uma fase de encantamento com o Natal desde que nasceu o filho Vicente, há dois meses e meio, como nos contou durante a Festa de Natal das Arcadas do Estoril, onde visitou a loja Pedra Lua: "Com o Vicente esta época ganhou maior importância, este ano o Natal vai ser muito especial e acho que vou voltar a viver este espírito com grande intensidade. Vamos passar o Natal em família e realmente as crianças trazem uma magia extraordinária a esta época.”
Na ocasião, Sara explicou ainda que o pai é um avô muito dedicado: "O meu pai está babadíssimo... passou de assinar Miguel Esteves Cardoso para assinar Miguel Vicente Esteves Cardoso... Acho que isso diz tudo [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras