Nas Bancas

michael.jpg

DPA

Ferimentos de Michael Schumacher não são graves

De acordo com o diretor da estância de esqui de Méribel.

Lusa
29 de dezembro de 2013, 17:03

Os ferimentos sofridos pelo ex-piloto alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão Mundial de Fórmula 1, num acidente de esqui não serão muito graves, segundo o diretor geral da estância Méribel, nos Alpes franceses.
"Schumacher está no hospital de Moutiers. Está consciente e, aparentemente, o acidente não é demasiado grave", disse aos órgãos de informação locais Christoohe Gernignon-Lecomte, diretor geral da estância.
O ex-piloto bateu com a cabeça numa rocha ao final da manhã de hoje, quando esquiava, com capacete, fora da pista de esqui, tendo os serviços de emergência chegado ao local oito minutos depois e transportado Schumacher para o hospital, adiantou Gerningnon-Lecomte, salientando ainda que "não é nada muito grave".
Anteriormente, a rádio francesa Europe 1 tinha dado conta de que o  ex-piloto alemão sofrera um grave acidente, adiantando que tinha sido vítima de um traumatismo craniano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras