Nas Bancas

Pedro e Manuela Costa anfitriões de uma tarde animada

Muitas foram as caras conhecidas que fizeram questão de estar presentes nesta festa e cumprimentar Pedro e Manuela Costa, assim como os seus filhos, Manuela Saldanha, Pedro Miguel e Marina Costa, que dão seguimento ao negócio da família.

Redação CARAS
28 de dezembro de 2013, 10:00

Entre flûtes de champanhe e macarons dos mais diversos sabores, estava muito animada a Loja das Meias em Cascais no dia em que Pedro e Manuela Costa e Manuela Saldanha receberam clientes e amigos para celebrar o sucesso do negócio de família com uma festa de Natal. "Esta é uma forma de mimarmos os nossos clientes. Esta parte mais personalizada e humana é uma das características da Loja das Meias", explicou Manuela Saldanha, defendendo que este espaço comercial em Cascais tem um encanto especial: "Cascais tem o encanto de uma pequena vila que se soube conservar de uma forma maravilhosa. Tem um certo charme, é uma cidade mara­vilhosa e que continua a ter muito glamour.”
Cliente da loja da baixa lisboeta desde criança, altura em que vinha de férias de Angola para Portugal com a sua mãe, Maria do Céu Garcia é, por isso, amiga da família proprietária da cadeia de lojas há vários anos, pelo que quis juntar-se a esta festa. "Lembro-me de que era a loja mais chique de então e no Natal faziam umas montras fantásticas, como ainda fazem. Este ano Cascais está de parabéns com esta celebração a juntar-se às celebrações natalícias do município. Na realidade, esta marca faz parte da minha vida, da infância, à adolescência e à idade adulta. Embora nem sempre estando à altura das minhas capacidades económicas, é sempre agradável aqui vir e, podendo, escolho uma ou outra peça que sei que faz a diferença no dia-a-dia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras