Nas Bancas

Julia Roberts

Julia Roberts

Getty Images

Julia Roberts vive num “equilíbrio feliz”

Em entrevista ao site USA Today, a atriz explicou como mantém a sua vida pessoal privada.

Redação CARAS
27 de dezembro de 2013, 17:12

Um Quente Agosto é o mais recentetrabalho de Julia Roberts e na mesmaaltura em que o filme foi nomeado para um Golden Globe Award e um SAG (ScreenActors Guild Awards), a atriz, de 46 anos, admite ter encontrado um “equilíbrio feliz” na conjugação da suavida pública e pessoal. “Tem que existiruma compreensão natural entre aquilo com que me sinto bem, o que podesatisfazer mais pessoas e o tentar encontrar aquele equilíbrio feliz”,disse a Julia Roberts.
A atriz tem residências na Califórnia, no Novo México e em Manhattan, onde vivecom o seu marido e filhos e onde encontram a sua privacidade. “Tentamos proteger os nossos filhos. Sóqueremos ter a nossa vida familiar e que ela não seja invadida”, acrescentana entrevista.
A estrela de Um Sonho de Mulher dizainda que “teve sorte” por alcançar osucesso antes desta época das redes sociais, já que não é adepta de novastecnologias: “Acho que tive sorte porque…a estranha cultura das celebridades e a era da Internet… sinto que de certaforma sou demasiado velha para esta confusão. Fico contente por isso”.
O filme Um Quente Agosto, que a atrizprotagoniza com Meryl Streep, chegaa Portugal em fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras