Nas Bancas

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes: Seis anos de cumplicidade

A CARAS marcou encontro com o casal de atores na Nespresso Cube, uma ‘boutique’ de venda automática instalada no Oeiras Parque.

Cláudia Alegria
27 de dezembro de 2013, 10:40

Basta uma troca de olhares para saberem o que o outro está a pensar. Trocam piadas, sorriem, dão gargalhadas e vão revelando uma enorme cumplicidade, normalmente reservada aos que já contam com muitos anos de partilha. Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes formam um dos casais mais bonitos e simpáticos do mundo da representação. Juntos há seis anos, os dois atores viram a sua família aumentar há cerca de um ano, com o nascimento da filha, Beatriz, da qual falam sempre com um enorme brilho no olhar. “Ela começou a andar há pouco tempo. Deu sete ou oito passos seguidos. Fizemos uma grande festa. Foi muito emocionante”, revelou Paula, de 35 anos, enquanto Jorge acrescentou: “Ela reagiu como se fosse uma coisa natural! Se calhar já andava, clandestinamente, no berço, e nós é que não reparámos...”.
Atualmente a gravar a novela Sol de Inverno, na qual dá vida ao surfista Tomás, o ator, de 37 anos, revelou ainda ter-se estreado recentemente nas dobragens para um filme de animação, Lego, que deverá chegar aos cinemas em janeiro próximo. “Sou fã destes blocos e espero que a minha filha também venha a ser. Acho que é daqueles brinquedos que se mantêm ao longo de várias gerações”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras