Nas Bancas

Andreia Santos e Vítor Baía

Andreia Santos e Vítor Baía

Joaquim Norte de Sousa

Vítor Baía e Andreia Santos: Uma equipa de sucesso com cada vez mais projetos

O ex-internacional e a nutricionista ajudam crianças carenciadas do Porto.

Redação CARAS
26 de dezembro de 2013, 10:40

A cumplicidade entre Vítor Baía e AndreiaSantos estende-se a cada vez mais áreas. Como nutricionista, a namorada do «ex-internacionalestá consciente dos problemas que uma alimenta­ção deficiente pode provocar nodesenvolvimento infantil, pelo que se disponibilizou para acompanhar a FundaçãoVítor Baía na distribui­ção de suplementos alimentares Kids Best aos meninoscarenciados que recebem apoio (escolar, alimentar e de saúde) da AssociaçãoBanco da Esperança, no bairro da Sé, no Porto. “Mais do que nunca, é precisoir ao encontro das necessidades das instituições e na Fundação Vítor Baíaprocuramos diminuir as dificuldades dos que mais precisam. Em períodosde crise há alterações na alimentação das pessoas, mas desta forma ficagarantida a suplementação alimentar rica em nutrientes e propícia parafortalecer as defesas imunitárias e apoiar o desenvolvimento saudável dascrianças”, referiu Vítor à CARAS.
Na ocasião, Andreia explicou-nos como surgiu esta iniciativa conjunta: “Conversamossobre tudo, e dessas partilhas surgem novas ideias. Somos uma equipa e, além daforça que damos um ao outro no dia-a-dia, também há projetos onde cada um podeacrescentar e reforçar o outro. E ao termos projetos profissionaisjuntos passamos mais tempo um com o outro, o que é sempre bom. Além disso,ações de solidariedade como esta dão-nos muito prazer e é excelente poderdesenvolver algo da minha área juntamente com a Fundação Vítor Baía.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras