Nas Bancas

Paris Jackson

Paris Jackson

Reuters

Paris Jackson deixa clínica para passar Natal em família

A filha de Michael Jackson está internada num centro de reabilitação para tratar uma depressão.

Redação CARAS
26 de dezembro de 2013, 12:59

Desde que Michael Jackson morreu, em junho de 2009, os seus filhos enfrentaram vários momentos difíceis. Atualmente, a situação mais preocupante é a da sua filha, Paris Jackson, que se encontra num centro de reabilitação para tratar uma forte depressão. A jovem, que tentou suicidar-se este verão tomando comprimidos e cortando os pulsos, teve, ainda assim, a oportunidade de deixar a clínica no Utah para passar o Natal em família no Havai.
De acordo com o portal E!Online, Paris Jackson teve autorização da equipa médica que a acompanha para passar as festas de fim de ano com a família, nomeadamente a avó, Katherine Jackson, e os irmãos, Prince Michael e Blanket. Contudo, para garantir que a jovem não aproveitará a ocasião para interromper o tratamento, a família optou por passar a época natalícia no Havai, longe da sua residência habitual, para que esta não se sinta demasiado “confortável” e “em casa”. “Os familiares acreditam que a Paris tentará convencê-los de que está bem para poder ficar em casa e não regressar ao centro”, revelou uma fonte próxima ao site.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras