Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Cristina Ferreira emociona-se ao falar de António Casinhas

A apresentadora não escondeu a emoção durante uma entrevista com Judite de Sousa.

Redação CARAS
26 de dezembro de 2013, 16:53

Numa entrevista especialpara a TVI 24, Cristina Ferreirafalou da sua infância, da sua família, do seu percurso profissional e também doseu ex-companheiro e pai do seu filho, o futebolista António Casinhas.
Durante a conversa com Judite de Sousa,a apresentadora do Você na TVaproveitou para agradecer a Casinhas pelos 15 anos que passaram juntos e tambémpor ter deixado que o filho de ambos, Tiago,ficar com ela depois do fim da relação. "Aproveitoeste momento para agradecer o facto de ele me ter deixado ficar com o Tiago.Foi uma atitude muito nobre da parte dele. Ele podia ter, como qualquer paipedido para ficar com ele uma semana e eu ficar com ele outra. E o meuex-companheiro disse-me 'o Tiago fica contigo e fica comigo sempre que nós os doisdesejarmos e que tu queiras'. E é isso que acontece, se bem que eles estejamtodos os dias juntos", referiu Cristina Ferreira, esclarecendo que osdois mantêm uma relação de amizade. "Nãodeixámos de ser família. Deixamos apenas de ser marido e mulher. Só isso.Gostamos muito um do outro e gostamos mais ainda do nosso filho",explicou.
Perante estas palavras, a pivô da TVI questionou: “Tu ainda amas esse homem?”. E a apresentadora optou pelo silêncio,apesar de não ter conseguido conter a emoção.
De referir que Cristina Ferreira e António Casinhas namoraram durante 15 anos,tendo seguido caminhos separados em 2011. Tiago, o filho de ambos, tem cincoanos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras