Nas Bancas

Caras conhecidas juntam-se na luta contra o cancro da mama

Um fim de tarde animado e com um objetivo solidário: o de entregar um cheque no valor de 100 mil euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC)

Redação CARAS
26 de dezembro de 2013, 14:00

Um grupo de convidados que incluiu a arquiteta Joana Sousa Cardoso, as cantoras Simone de Oliveira e Aurea e a diretora da CARAS, Fernanda Dias, juntou-se num chá organizado pela Pandora no Hotel Pestana Palace, em Lisboa. Um fim de tarde animado e com um objetivo solidário: o de entregar um cheque no valor de 100 mil euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
Foi já em 2008 que a marca de joias começou a criar peças inspiradas no símbolo da Luta Contra o Cancro da Mama, o laço cor de rosa, e parte das receitas obtidas é doada à LPCC. Uma tradição que a CARAS tem acompanhado. “É um orgulho imenso usar esta marca para ajudar a LPCC e já começa a ser uma tradição juntarmo-nos para celebrar este momento”, referiu Frederico Neves Carneiro, administrador da Visão do Tempo SA, que representa a marca.
Carlos Freire Oliveira, presidente da LPCC, salientou a importância deste donativo: “É um privilégio estar aqui mais uma vez a receber um donativo tão importante e significativo para a LPCC. Isto ajuda as nossas atividades, sendo a primeira o apoio aos doentes e familiares.” Carlos Freire de Oliveira aproveitou ainda a ocasião para apelar ao rastreio do cancro da mama em todo o território nacional, já que considera que é feito de forma desigual.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras