Nas Bancas

Iva Lamarão

Iva Lamarão

Paulo Jorge Figueiredo

Iva Lamarão: “Quero ser pedida em casamento”

“Tendo em conta a fase que eu e o André vivemos, acho que já faz todo o sentido darmos esse passo para o casamento.”

Redação CARAS
25 de dezembro de 2013, 19:00

IvaLamarão, de 30 anos, e ofutebolista André Santos, de 24, vivem um namoro feliz há praticamentedois anos. Muito realizada com esta relação, a apresentadora da SIC admite quegostaria de ficar noiva em breve: “Confesso que quero ser pedida emcasamento. Não sei se ficarei noiva para o ano, mas já estou naquela fase emque gostava mesmo de ser pedida em casamento”.
Durante o lanche de Natal da CK Watches & Jewelry, que decorreu noAltis Belém Hotel & Spa, Iva Lamarão partilhou ainda como seria o seucasamento de sonho: “Tento não imaginar muito como será esse dia, porquetenho medo que depois fique aquém das minhas expectativas! Mas sonho com o meucasamento... Acho que vai ser um momento maravilhoso, tanto pela festa em sicomo pela bênção religiosa. O casamento cria um laço mais forte entre o casal,não é o mesmo que ‘juntar os trapinhos’ e ir viver para a minha casa”.
Depois de ter estado a jogar em Espanha, André integra atualmente o planteldo Vitória de Guimarães. Apesar de continuarem a ter um namoro à distância, Ivaacredita que o futebolista é mesmo o homem com quem quer partilhar o resto dasua vida: “Tendo em conta a fase que eu e o André vivemos, acho que já fazsentido darmos esse passo para o casamento. Acho que o André é a pessoa certapara mim. Ele compreende-me, conhece-me muitíssimo bem e damo-nos lindamente”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras