Nas Bancas

Gonçalo Gomes e Maria Cerqueira Gomes com a filha, Francisca, e o irmão da apresentadora, António

Gonçalo Gomes e Maria Cerqueira Gomes com a filha, Francisca, e o irmão da apresentadora, António

Joaquim Norte Sousa

Maria Cerqueira Gomes fala do Natal: “Pela primeira vez, a Francisca pediu roupa como presente”

A apresentadora do Porto Canal foi ao cinema com o marido, Gonçalo Gomes, a filha, Francisca, e o irmão, António Cerqueira Gomes.

Redação CARAS
24 de dezembro de 2013, 14:00

Maria Cerqueira Gomes tinha apenas 20 anos quando a filha, Francisca, nasceu. Por isso, agora, aos 30 anos, está a começar a lidar com o desafio de ser mãe de uma pré-adolescente. “Este ano, pela primeira vez, a Francisca pediu roupa como presente de Natal! Nem queria acreditar! O tempo passa muito depressa... Felizmente, tenho a sorte de ter um irmão da idade dela, que a vai acompanhar para todo o lado. O António é mais irmão dela que meu!”, comentou a apresentadora do Porto Canal à CARAS, na antestreia do filme de animação Khumba, a que ela e o marido, o piloto Gonçalo Gomes, levaram as duas crianças.
A poucos dias do Natal, Maria falou-nos desta época, que adora: “Gosto mesmo, mesmo do Natal, por isso decoro a casa o mais cedo possível. Já temos a árvore montada há duas semanas!” Oriunda de uma família tradicional, revelou-nos ainda alguns dos hábitos que preserva nesta quadra: “No dia 24 festejamos com os Cerqueira Gomes, que é sempre uma grande festa com muita gente; no dia 25 tomo o pequeno-almoço em casa do meu pai, sendo que eu e a Francisca vamos de pijama; depois almoçamos com a família do Gonçalo e jantamos com a minha família outra vez”.
Maria e Gonçalo vão oferecer um ao outro uma viagem à Tailândia, para onde partirão logo no início de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras