Nas Bancas

Joana Solnado orgulhosa do namorado

Nuno Queiroz Ribeiro recebe mimos da atriz pelo seu livro.

Redação CARAS
24 de dezembro de 2013, 15:00

JoanaSolnado disse estar “superorgulhosa” do namorado, o chef Nuno Queiroz Ribeiro, no diaem que este apresentou o seu livro de receitas, na loja Smeg, em Lisboa: “Eleadora cozinhar e o seu parque de diversões é o supermercado, portanto, eu nãovou ao supermercado e nunca cozinho. É maravilhoso. É mesmo uma sorte, porquesabe tão bem não ter de pensar o que fazer para o jantar todos os dias quandochego a casa... Acho que este livro é um início, porque aquela cabeça não pára,é de uma criatividade louca, mistura tudo o que vê à frente e depois, não seicomo, sabe tudo bem. Ele é fantástico. Tentei dar-lhe a maior apoio moralpossível, ajudei naquilo que consegui, tentei estar ao lado dele naquilo queele precisasse. E adorei o resultado.” A atriz contou ainda que a filha docasal, Flor, de um ano, adora os cozinhados do pai: “A Flor tem umaalimentação exemplar, super variada, gosta de tudo, nunca a vi, até hoje, dizerque não gosta de alguma coisa. Muito pelo contrário, come tudo o que o pai lhefaz e adora.”
E é a cozinhar para a família que o chef se sente feliz: “É em casaque tiro o maior prazer, a cozinhar para a Joana e para os meus três filhos. Écostume dizer-se que cozinhar com amor sabe muito melhor. Portanto, é, também,uma forma de amar. Adoro, por exemplo, fazer jantares românticos para mim epara a Joana. É, sem dúvida, uma forma bonita de alimentar a relação.” NunoQueiroz Ribeiro acrescentou ainda que este livro “é a concretização de umsonho” e que a mãe é uma das suas grandes fontes de inspiração.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras