Nas Bancas

Cláudia Semedo diz que este Natal vai ser muito especial

A atriz é o rosto da campanha do projeto solidário CRI CRI para a Fundação do Gil com o apoio da Zippy. A CARAS marcou encontro com Cláudia na loja da marca no C. C. Vasco da Gama, em Lisboa.

Redação CARAS
24 de dezembro de 2013, 17:00

Cláudia Semedo aceitou de imediato ser o rosto desta campanha de solidariedade por ser um projeto muito especial para si: “Desde que fui mãe percebi a necessidade de fazer uma gestão do tempo no ato de me dar. E não podia dizer que não a este projeto muito especial da Casa do Gil, que são as UMAD (Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio), carrinhas muito bem equipadas de todo o material clínico necessário para que as crianças não tenham que ficar internadas e possam estar em casa a receber os tratamentos médicos.”
A atriz aproveitou a ocasião para nos dizer que este “vai ser um Natal ainda mais especial” por causa da filha, Alice, de um ano: “Este ano ela já liga ao pinheiro, às luzinhas, fica encantada com as decorações. É uma menina muito atenta. Sempre quis ser mãe, sentia que era um bocadinho a minha missão. E agora sou uma mãe babada, uma mãe-galinha, mas também uma mãe muito descontraída.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras