Nas Bancas

Andreia Vale e Carlos Borges não planeiam ter filhos

A jornalista esteve com o namorado e o filho mais novo, Pedro Santos, na abertura da Casa Solidária, no Colombo. Lá Andreia contou-nos que este ano vai passar o Natal sem os filhos, mas ao lado de Carlos Borges.

Redação CARAS
24 de dezembro de 2013, 12:30

Para Andreia Vale, o Natal é das crianças, eeste ano a jornalista não terá os filhos consigo nessa data, pois vão estar comos respetivos pais. Assim sendo, Andreia vai estar a trabalhar todo o dia de24, mas à noite vai ter a alegria de ter o namorado, Carlos Borges, aseu lado. Junto há mais de um ano, o casal ainda não planeia ter filhos emcomum. Na abertura da Casa Solidária, no Centro Comercial Colombo, a jornalistaexplicou-nos que já não sente esse apelo da maternidade e que Carlos a apoia nadecisão, embora não tenha filhos: “Estamos muito bem assim. Não há vontadede ter mais filhos. E não é por nada em especial, estamos numa altura em quenão dá para estar a pensar em filhos e eu já não sinto esse chamamento. Jáfalámos sobre isso, é um assunto que está bem resolvido entre nós”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras