Nas Bancas

Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues

Tiago Caramujo

Andreia Rodrigues: "Eu e o Daniel estamos a viver momentos muito bons"

Apesar de ter uma agenda profissional bastante preenchida, a apresentadora diz que facilmente arranja tempo para a família, em especial nesta época, que adora.

Redação CARAS
24 de dezembro de 2013, 11:00

Prestes a iniciar mais uma aventura na sua carreira, com o novo progra­ma Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, canal que arrancou a 6 de dezembro, Andreia Rodrigues diz que tanto ela como o namorado, Daniel Oliveira, diretor do novo canal, têm boas razões para estar felizes. "Eu e o Daniel estamos a viver momentos muito bons no que diz respeito à nossa vida pessoal e profissional e estamos muito foca­dos nisso, mas, apesar da azáfama, no final do dia estamos sempre os dois, há sempre um momento que é só nosso", confidenciou-nos a apresentadora, que encontrámos  na loja BCBG durante a Castilho Golden Xmas.
Na ocasião, Andreia revelou-nos ainda que esta é a épo­ca do ano de que mais gosta: "Adoro o Natal, tem desde sempre uma magia muito especial para mim. As crianças da minha vida, agora, são as sobrinhas do Daniel e deliro ao vê-las abrir os presentes. O Natal é para as crianças, mas também para a união da família. Não temos por hábito comprar muitos presentes, pois não gostamos de ver o Natal como uma época de consu­mo, mas sim como um momento familiar. Para mim, o Natal é o es­pírito de família que se vive."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras