Nas Bancas

tom-cruise.jpg

Getty Images

Tom Cruise chega a acordo sobre processo de difamação

O caso entre o ator e a editora que o acusou de abandonar a filha, Suri, já está resolvido.

Redação CARAS
23 de dezembro de 2013, 17:43

Tom Cruise e a Bauer Publishing resolveram hoje o litígio em que estavam envolvidos desde o ano passado. O processo inicial, avaliado em 36 milhões de euros, foi hoje retirado do tribunal, depois de as duas partes terem chegado a acordo.
Segundo um documento do Tribunal Distrital de Los Angeles, tanto o ator como a empresa concordaram em pagar os seus próprios custos judiciais. Em causa, estão dois artigos das revistas In Touch e Life&Style, que acusam o protagonista de Top Gun de ter abandonado a filha, Suri, de sete anos, durante o processo de divórcio do ator com Katie Holmes.
No entanto, Cruise negou as afirmações durante uma audiência em tribunal: “Nunca abandonei a minha filha fisicamente, emocionalmente, financeiramente, ou de qualquer outra maneira.”, disse, acrescentando: “Tenho a certeza que a minha filha tem saudades minhas quando não estou com ela (tal como eu sinto dela). Sei que ela é uma criança muito feliz.”
Bert Fields, advogado do ator, de 51 anos, reforçou o seu argumento. “Depois do divórcio, ele falava com ela (Suri) todos os dias e, às vezes, até duas vezes porque estava preocupado.”
Até ao momento, não foram revelados detalhes sobre o acordo, mas segundo o TMZ, a Bauer Publishing terá que “afirmar publicamente que nunca teve como intenção transparecer que Cruise tinha abandonado a sua filha”.
Recorde-se que Tom Cruise e Katie Holmes anunciaram a separação em junho de 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras