Nas Bancas

enrique-iglesias.jpg

D.R.

Enrique Iglesias e Anna Kournikova aparecem juntos após rumores de separação

O cantor e a ex-tenista marcaram presença no concerto Jingle Ball 2013, que teve lugar este fim de semana, em Miami.

Redação CARAS
23 de dezembro de 2013, 12:53

Enrique Iglesias e Anna Kournikova podem não ter teminado a relação, ao contrário do que se tem especulado nos últimos meses.
O cantor e a ex-tenista estiveram presentes no concerto Jingle Ball, que decorreu na passada sexta-feira, em Miami. Iglesias partilhou uma foto na sua página do Instagram, onde os dois aparecem felizes e sorridentes rodeados pelos amigos nos bastidores do evento. “Obrigado a todos pelo maravilhoso concerto Jingle Ball”, escreveu.
Os rumores de separação começaram no passado mês de outubro e, até ao passado sábado, 20 de dezembro, os dois já não era vistos juntos há cinco meses. Além disso, o último videoclipe do artista espanhol veio intensificar a especulação, pois Iglesias aparece ao lado da atriz Camille Belle.
Enrique Iglesias, de 38 anos, e Anna Kournikova, de 32, namoram há 12 anos e recentemente compraram uma luxuosa mansão em Miami, no valor de 20 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras