Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk felizes na Madeira

O jogador contou com o apoio de toda a família, e dá destaque ao filho, de três anos, na inauguração do seu museu.

Cláudia Alegria
23 de dezembro de 2013, 14:00

Ambos têm compromissos profissionais que os obrigam a constantes viagens e nem sempre conseguem passar muito tempo juntos. No entanto, nos momentos mais importantes das suas vidas, fazem questão de  estar lado a lado, mostrando que se apoiam mutuamente. É assim que tem acontecido desde o início da sua relação, que tem já quase quatro anos, e foi o que voltou a acontecer no passado fim de semana, no dia em que Cristiano Ronaldo inaugurou o seu museu, CR7, no Funchal. Os dois chegaram à Madeira na véspera da inauguração acompanhados pelo filho do jogador, Cristiano, de três anos, da mãe, Dolores Aveiro, e da irmã Elma. Irina Shayk, de 27 anos, esteve sempre de semblante carregado – provavelmente devido ao facto de a avó ter entrado recentemente em coma e se encontrar internada na Rússia – e nem quando Cristia­no lhe deu um beijo carinhoso na cara enquanto tratavam do check-in no hotel a modelo russa reagiu de forma diferente. Só no dia seguinte, quando posou para os fotógrafos ao lado de Ronaldo, é que Irina parece ter conseguido esconder a sua preocupação.
Ronaldo, por seu lado, mostrou-se feliz por poder expor na sua terra natal os cerca de 130 troféus que ganhou ao longo destes 11 anos de carreira. “Foi aqui que nasci e passei a minha infância quase toda. Sei o quão difícil foi construir isto e sinto que é algo útil para o mundo, para a sociedade, para os mais jovens, para os mais velhos, para todas as idades, e acho que é algo que fiz de interessante para a Madeira”, afirmou o futebolista, que fez questão de pegar no filho para o ajudar a descerrar a placa de inauguração do museu, dando, pela primeira vez em três anos, autorização para que a cara do filho fosse publicada sem filtros. Nesse mesmo dia, a família deixou a ilha. Antes de apanhar o avião, porém, Irina foi vista em clima de cumplicidade com o filho do namorado: enquanto brincava com um balão, a modelo ia trocando algumas palavras em inglês com Cristiano, e este reagia, feliz, provando que a relação dos dois não é apenas circunstancial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras