Nas Bancas

Os ‘sonhos de menino’ de Tony Carreira

O artista celebra 25 anos de carreira com documentário.

Redação CARAS
22 de dezembro de 2013, 14:08

Muitas foram as caras conhecidas e os fãs quefizeram questão de estar presentes na apresentação do documentário Sonhos deMenino, de Alexandre Montenegro, que retrata a vida pessoal efamiliar de Tony Carreira, e também os 25 anos no mundo da música.
Satisfeito com o seu percurso, o cantor gostou do resultado: “Gostei muito eemocionei-me. Há ali um lado meu que as pessoas nunca viram. Nunca imaginei queum dia chegaria a uma sala e teria 20 fotógrafos a tirarem-me fotografias eoutros tanto jornalistas a fazerem-me perguntas como aconteceu hoje. Estes 25anos foram maravilhosos, com muitos momentos especiais. Só se eu fosse louco éque não me sentia afortunado e não fazia um balanço positivo deste tempo.”
Discreta em cada momento, a mulher do artista, Fernanda Antunes,explicou que não concorda que parte deste sucesso também se deva a ela: “Custa-medizer que tive alguma coisa a ver com este sucesso, pois acho que cuidar eestar por perto é uma obrigação como mãe e mulher. Achámos que este era omomento certo para se mostrar um pouco mais como tudo começou e todos os passosque foram dados.”
Cinha Jardim foi das primeiras figuras públicas a assumir a suapreferência pelas músicas do cantor, mas acima de tudo pelo ser humano que é epela forma como se dedica à família: “Há anos que sigo o Tony Carreira [risos].Comecei por gostar das músicas dele, depois de o conhecer passei a gostar delee hoje gosto de toda a família. Eles são um quadro de família que me agradamuito. No início havia poucas pessoas conhecidas que o seguiam e hoje em diaele chegou a todos os públicos.”
Antes do início do documentário, de 60 minutos, Tony foi entrevistado por CatarinaFurtado e relatou alguns momentos da sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras