Marta Atalaya: "Quero que os meus filhos sejam crianças generosas”
A jornalista esteve num chá solidário a favor da Associação Diferenças e contou que os seus filhos, de oito e quatro anos, já se mostram solidários.
Separada de José Alberto Carvalho desde março, Marta Atalaya viverá este ano, por isso, um Natal diferente, tal como os filhos do casal, Duarte, de oito anos, e Maria, de quatro. "O Natal vai ser passado em família. Ainda não está decidido como será com os meus filhos, mas também não queria estar com grandes pormenores. Vou trabalhar no dia de Natal, mas não na noite, altura em que vou estar com os meus pais, os meus irmãos e os meus filhos”, explicou a jornalista da SIC Notícias durante um chá solidário a favor da Associação Diferenças, no Hotel Miragem, em Cascais.
Marta contou ainda que apesar de os filhos serem ainda pequenos, a solidariedade e a partilha sempre fizeram parte da educação que lhes dá: "Eles são pequeninos, mas estão alertados para a importância da partilha, para a necessidade de se sair da zona de conforto, sobretudo o Duarte. Ele é extremamente sensível e preocupa-se muito com os outros. Acho importante que percebam desde pequenos que o mundo é muito mais do que o conforto e do que aquilo que eles têm. Quero que sejam sobretudo crianças generosas e tolerantes.”