Nas Bancas

Cila do Carmo e António Mexia já não escondem relacionamento

A produtora, filha de Carlos do Carmo e o presidente da EDP, assistiram juntos ao espetáculo do fadista, no CCB.

Redação CARAS
22 de dezembro de 2013, 12:37

Cila do Carmo, filha de Carlos do Car­mo, sempre foi discreta em relação à sua vida pessoal, e agora que namora com António Mexia, presidente da EDP, mostra-se ainda mais reservada. Mesmo assim, na primeira das duas noites em que o pai comemorou, no palco do CCB, os seus 50 anos de carreira, a produtora de espetáculos disse à CARAS que está num momento excelente: "Nunca comentei a minha vida privada e vou continuar a não o fazer. Estou numa ótima fase, mais feliz do que nunca... mas é pelo meu pai e pelas minhas filhas. [risos] A vida corre-me muito bem." Questionada sobre a reação das filhas, Francisca e Matil­de Vieira de Almeida, a este namoro, Cila ainda respondeu: "As minhas filhas aceitam tudo bem, desde que a mãe esteja feliz."
Apesar de não terem posado juntos nem sequer terem parado perante as câmaras dos fotógrafos que os rodearam, Cila do Carmo e António Mexia mostraram-se bastante à vontade, assistindo ao concerto de Carlos do Carmo no camarote que estava reservado para os familiares e amigos mais próximos do fadista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras