Nas Bancas

Manuela Moura Guedes

Manuela Moura Guedes

Tiago Caramujo

Manuela Moura Guedes fala do Natal: "Por causa dos presentes, sou um bocadinho alérgica a esta época"

A jornalista participou na iniciativa de Natal da Castilho e falou da forma como encara esta época, que acredita estar a perder o seu principal valor.

Redação CARAS
21 de dezembro de 2013, 12:00

Ao contrário de algumas pessoas, Manuela Moura Guedes não é uma apaixonada pelo Natal, mas faz questão de viver esta época com alegria e sempre junto da família. "Por causa dos presentes, esta é uma época a que sou um bocadinho alérgica. Não tem a ver com o consumismo, mas sim com a obrigatoriedade de se comprar presentes. A obrigatoriedade torna sempre as coisas desagradáveis. Mas claro que gosto da alegria que se vive em torno do Natal, sentimento de que estamos a precisar muito. O Natal deve ser passado com o velho espírito do Natal e às vezes acho que as pessoas se esquecem disso, do acontecimento importante que esta época é para os católicos", explicou a jornalista e apresentadora do programa Quem Quer ser Milionário, da RTP, com quem conversámos durante a iniciativa Castilho Golden Xmas.
Manuela explicou ainda que a paixão que o marido, José Eduardo Moniz, mostra em oferecer presentes lhe facilita um bocadinho as coisas nesta época: "Felizmente tenho lá em casa quem faça as compras, o meu marido é doido pelo Natal.  E, por isso, eu tenho muita sorte. Ele é muito generoso, é excecional e gosta imenso de ver a reação das pessoas e dar-lhes prazer.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras