Nas Bancas

Eva Mendes e Ryan Gosling

Eva Mendes e Ryan Gosling

D.R.

Eva Mendes e Ryan Gosling separam-se

De acordo com a imprensa norte-americana, os dois atores decidiram dar um tempo na relação.

Redação CARAS
21 de dezembro de 2013, 11:07

Eva Mendes e Ryan Gosling decidiram separar-se. Segundo a imprensa norte-americana, os dois atores estão a “reavaliar a relação”. No final de outubro, surgiram rumores de que Eva e Ryan estavam com problemas no namoro. “Eles aperceberam-se antes do Dia de Ação de Graças que as coisas estavam a ir depressa demais, o que culminaria no casamento que ambos não queriam. Portanto, decidiram dar um tempo”, afirmou uma fonte ao RadarOnline.
Inicialmente, a revista Us Weekly avançou que a “insegurança e mau-humor” de Eva tinham causado os problemas, no entanto, parece que agora é a atriz que não quer dar o próximo passo. “A verdadeira questão é como a Eva se vai encaixar nos planos do Ryan. Ela gostaria de ter filhos com o Ryan”, acrescentou a mesma fonte.
Recorde-se que Eva Mendes, de 39 anos, e Ryan Gosling, de 32, começaram a namorar em setembro de 2011, depois de se terem conhecido no set de rodagem do filme de Como um Trovão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras